domenica 21 aprile 2013

Desconforto ou foco? Jon Jones se nega a olhar para Sonnen em entrevista




Durante os dias na casa do reality show The Ultimate Fighter, Jon Jones e Chael Sonnen mantiveram uma convivência amistosa, mesmo tendo em vista um combate agendado para o dia 27 de abril. Conhecido por ser um especialista em minar o psicológico dos adversários, Sonnen realizou uma campanha para desestabilizar o jovem Jones, que em repetidas vezes afirmou entender o jogo do adversário, garantindo jamais aceitar as provocações.
O que se viu durante a entrevista entre os treinadores do TUF 17 na final da atração, no último sábado, foi um visivelmente desconfortável Jones diante de um eloquente desafiante. Sempre cordial no contato com a mídia, dessa vez o campeão dos meio-pesados reservou respostas monossilábicas ao repórter do programa UFC Tonight, se negou a falar com Sonnen e inclusive nem chegou a olhar na direção do desafiante.

“O que você fará para garantir que Sonnen não leve a vitória?”, questionou o repórter. Com semblante fechado, o campeão foi econômico nas palavras “O trabalho já foi feito”. Percebendo o desconforto de Jones, uma segunda pergunta foi realizada, “Você teria algo a dizer para Sonnen?”, prontamente respondida com apenas um simples “Não”.
“Jon Jones é um grande lutador e eu não sei se serei derrotado, mas se for, vou cair atirando o tempo todo como um gangster”, ameaçou Sonnen.
Jon Jones e Chael Sonnen farão o evento principal do UFC 159 que contará com promissores lutas entre Alan Belcher e Michael Bisping, Cheick Kongo contra Roy Nelson e Phil Davis diante do brasileiro Vinny Magalhães.
Você acha que Chael Sonnen conseguiu entrar na mente de Jon Jones e terá alguma chance na luta entre os dois? Deixe sua opinião!
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto
Foto: Reprodução/Youtube.

Nessun commento:

Posta un commento